terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Se tardar, não falhará!!!



Estes dias ouvi, com muita tristeza, uma rapaz amigo de minha neta (com menos de 30 anos) dizendo: "As vezes me pergunto se Jesus vai mesmo voltar... Escuto isso desde criança e até agora nada"

Devia ter-lhe falado algo, mas a ocasião não  me permitiu, então resolvi escrever aqui pra todos aqueles que, porventura, já tiveram o mesmo pensamento.

Eu escuto isso amais de 70 anos, e a cada ano que passa, a cada profecia que se cumpre, eu fico mais e mais empolgada, vendo que verdadeiramente nem um "til" da palavra de Deus passará.

Jesus certa vez disse: "Errais por não conhecer as escrituras, nem o poder de Deus"

E, nos dias de hoje, os "religiosos" continuam persistindo neste erro. Se aquele moço meditasse de dia e de noite na lei do senhor, certamente conheceria passagens como estas:


Habacuque 2:2-4: “O SENHOR me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará. Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé.”


2ª Pedro 3:9:"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." 

Queridos amigos Cristãos, meditem na palavra do Senhor, peçam e Deus lhes abrirá o entendimento  desvendará os seus olhos para que vejam, e então vocês ficarão maravilhados, percebendo como este livro que temos nas mãos é fantástico, e, de fato, o único que se pode confiar nesta terra.


Até breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário