terça-feira, 23 de abril de 2013

Ausência involuntária

Bom dia pra todas as minhas leitoras!

Tentei, confesso, mas sem os meus dedinhos (Rebeca) não tenho como manter esta pagina atualizada.

A coitadinha foi sobrecarregada com uma enxurrada de trabalhos e provas neste primeiro bimestre, e teve que abrir mão de muita coisa, inclusive ajudar a avó (meu Deus, até mesmo nós que nos julgamos uma família Cristã acordada, estamos embaraçados com o sistema do mundo ao ponto de deixar isto acontecer, que fortalezas danadas estas que o mundo consegue implantar em nossas mentes).

Dito isto, informo que tenho um amontoado de textos muito bacanas, mas muito duros, que fui escrevendo na ausência da Rebeca a partir de novas experiências que, confrontadas com a nossa vivência neste mundo trevoso, produziram algumas reflexões profundas. A Rebeca esta mais tranquila agora, e deve começar a passar pro computador (e logo que ela fizer isso, não sei como, mas o computador já manda pra todo mundo, he,he,he).

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário