sábado, 18 de maio de 2013

Mulheres que Produzem Perolas


Transcrevo abaixo (com a devida autorização) mensagem de uma leitora, nova, muito querida e especial, espero que edifique a vida de todas!

Em 10 de maio de 2013 16:48,
Graziele Luciana <grazi.luciana@gmail.com> escreveu:
 
OI querida!
Posso te chamar te querida não é mesmo?
Pois se tornou querida pra mim, seu exemplo me fez não desistir...
O evento foi ótimo, o tema foi escolhido por mim e pela Sirlene que me ajuda no ministério,"Mulheres que Produzem Pérolas":
esse foi o tema escolhido, todas que participaram gostaram muito, de lembrancinha entregamos uma pulseira de pérolas feitas por nós mesmas, a mensagem foi encima do seguinte texto: "O Reino dos céus também é como um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo o que tinha e a comprou.
Pérolas são produtos feitos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou um grão de areia que é uma soma da quantidade de um povo que um homem nunca viu.
As pérolas são feridas curadas para serem usadas por Deus.
Na parte interna da concha é encontrada uma substância lustrosa chamada NÁCAR. Quando um grão de areia a penetra, as células do NÁCAR começam a trabalhar e cobrem o grão de areia com camadas e mais camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra que espera logo sair ou se livrar do incômodo.
Como resultado, uma linda pérola vai se desenvolvendo e se formando no seu interior. E uma ostra que não foi ferida, machucada de algum modo, não produz pérolas, pôs a pérola é uma ferida dolorida, mas cicatrizada…
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de alguém e atitudes negativas?
Já foi acusado de ter dito coisas que não disse, ou até mesmo nunca nem pensou?
Suas idéias já foram rejeitadas, ou mal interpretadas por quem deveria te dá a mão e te frustrou?
Você já sofreu os duros golpes do preconceito e das maldades de quem poderia te levantar, mas que só, te pôs para baixo?
Já recebeu o troco da indiferença?
Quero te falar que você sabe como produzir uma pérola, cubra suas mágoas com várias camadas de fidelidade, respeito e amor.
Infelizmente, são poucas as pessoas que se interessam por esse tipo de movimento nos dias de hoje, pôs querem uma mudança de fora para dentro e não de dentro para fora.
A maioria aprende apenas a cultivar ressentimentos, magoas e dores. Deixando as feridas abertas, alimentando-as com vários tipos de sentimentos pequenos e, portanto, não permitindo que cicatrizem,estão sempre sangrando.
Assim, na prática, o que vemos são muitas “Ostras Vazias e Secas”, não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam perdoar, compreender e transformar a dor em oportunidade e escada para seu objetivo.

"OBRIGADO", "DESCULPE", "COM LICENÇA" e "POR FAVOR", a vida é como um espelho deixe Jesus ser refletido em você, não existe melhor professor, que Ele nos ensine a transformar todos os problemas em lindas pérolas, Deixe Jesus usar as coisas mais feias, mais dolorosas da sua história para o louvor da glória Dele!!!
Quero dizer que primeiramente Deus tratou comigo... e consegui atingir meu objetivo, impacta-las com a mensagem.
Quero dizer também que estou lendo, as mensagem do blog... e me identificando muito com elas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário