terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Mundo jaz no maligno, e boa parte dos "Cristãos"...

...Também.

Infelizmente o titulo dessa mensagem, apesar de pesado, é bem real.

Meu estado outra vez é palco para uma das mais depravadas faces do mundanismo: "ronckinrio".

Este "festival" idealizado e organizado pelo publicitário judeu, Roberto Medina,
cuja carreira parece contribuir muito para superação das metas propostas em um certo livro (mas que deve ser só mera coincidência), desde sua primeira edição vem contribuindo generosamente para aniquilar em pouco tempo valores que sobreviveram há 2000 anos história.

Por ocasião do primeiro evento ficamos de cara, estarrecidos com fato de que "alguns" amigos crentes, se deixaram levar a um evento que entre as "expressões artísticas" tem quem coma morcego vivo, quem cante completamente pelado, quem levante a bandeira do homossexualismo, do ocultismo, quem não consiga cantar de tão embriagado, quem profetize a morte do publico, quem estimule o ato sexual ao vio no meio da plateia (clique aqui e veja), e por ai afora. Mas na época não tinha onde manifestar a minha indignação. 

Agora, quase 30 anos depois, vejo horrorizada que a depravação do "festival" piorou muito, e a "participação e aprovação" dos "crentes" também...

É gritante, as "bizarrices podem ser fartamente verificadas" nos blogs, sites, e até mesmo nos portais da mídia dominante, bem como nas capas de revistas "importantes" e jornais de alta circulação pelo país.
Bom, neste caso, não se pode acusar satanás de mentiroso ou de enganar as pessoas, pois quase tudo neste festival é escancarado.

Mesmo assim, vejo grupos de jovens cristãos fazendo caravana pra participar.
Os pais não vão, de jeito nenhum!
Mas, ficam em casa acompanhando as "atrações" pela gLobo e youtube.
Que que tem, não é? São artistas, são pessoas, que estão buscando, procurando, não é verdade?

Sim, claro, estão mesmo buscando, mas o que buscam são "pessoas nécias, e cristãos de meia tigela, para irem junto com elas para o  lago de fogo" (porque amaram mais a mentira do que a verdade, 2ª Ts 2:11).

Será que Cristo estava mentindo quando disse que o príncipe deste mundo é satanás?
Será que Tiago estava falando bobagem quando disse que a amizade com este mundo é inimizade contra Deus?
Parece que alguns pensam assim.

Óh Senhor, ajuda-nos a perseverar neste mundo em trevas.
Maranata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário