quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Para que não se interrompam as vossas orações! (Parte II)

Conforme prometido quero explorar aqui o outro extremo resultante do forma leviana como se trata o assunto "relação sexual" dentro das igrejas de hoje. (se não leu o primeiro, clique aqui)

Ao contrário da primeira parte, este texto não esta baseado na experiência de nenhuma leitora, mas em histórias que conhecemos durante anos de aconselhamento de casais.

Inúmeros casos de adultérios (por parte da esposa) foram motivados por um apetite "insaciável" por sexo.

Antes de mais nada é de vital importância esclarecer uma coisa:

"Desde que o movimento feminista transformou a liberdade das mulheres cristãs em "libertinagem" o numero de mulheres  viciadas em sexo tornou-se "imensamente maior" do que o numero de homens".

O cinema, lógico, fez a sua parte criando "Don Juan´s" que são verdadeiros "garanhões insaciáveis" e que estão "la fora" (do casamento) a espera de mulheres fogosas para satisfaze-las.

Mas, o que o cinema não mostrou é que quando se relaciona com uma égua um "garanhão" se sacia em "segundos", e já parte atrás de outra.

Acho "fantástico" este exemplo do "garanhão" porque ele descreve exatamente o que acontece.

Ao contrário do "garanhão romântico e carinhoso" criado pelo cinema, os "garanhões da vida real" são exatamente como o descrito acima. E isto é muito natural, pois tudo que os homens buscam é a "ejaculação" (e quanto mais precoce melhor).

Em tempos não muito remotos as esposas não eram levadas ao orgasmo, e os maridos não tinham que se preocupar com isto. Com o movimento feminista, veio a preocupação, pois agora se não o fizesse o marido corria o risco de ver sua mulher traí-lo em busca do "garanhão da tv" (que satisfaria todas as suas carências afetivas).

Também sou mulher, e reconheço que o fato dos maridos se tornarem mais atentos as necessidades afetivas de suas esposas teve seus pontos positivos. Por outro lado, como a expectativa criada nas mulheres (pela tv ) é completamente fora da realidade, e por tanto inalcançável,  em quase 50% dos relacionamentos as mulheres permanecem sem alcançar o orgasmo, e, DESGRAÇADAMENTE, em grande parte destes casos  as mulheres se separam ou, simplesmente, traem seus maridos em busca do "garanhão" perfeito e, de fato, o encontram... Só pra descobrir que o tempo médio que um garanhão leva para cobrir uma égua dura "segundos" e que "não a cobrirá mais de duas ou três vezes", partirá logo para outra.

Aí...  O que sobra?
Destruição. Mais uma vez o pai da mentira venceu. Mais uma vez o diabo matou uma família  roubou o relacionamento de um casal, destruiu sonhos.

Agora que descobriu como funciona um garanhão, e que o seu "pangarezinho" la de casa era muito, muito melhor, ela, em boa parte dos casos, não pode mais voltar, o cristal quebrou, o marido não a aceita mais.

Que este texto sirva de alerta para aquelas, que por ventura, são mais insaciáveis que seus maridos, que reclamam de "suas performances" na cama, que sentem a "necessidade" de inventar "uma modinha" diferente a cada noite.

Aconselhamos certa vez uma moça que queria saber se sexo anal e oral era pecado. Depois de muito tato para trazer o marido pra conversa, descobrimos que era ela quem gostava disso e praticamente obrigava o marido a fazer, ele pra se defender dizia que era pecado, não satisfeita ela nos procurou, porque sabia que aconselhávamos casais, para saber se era pecado mesmo.

Aproveitando o gancho (como sei que vai chover e-mails) esclareço:

Sexo anal = Se você não leu um artigo publicado a dias atrás, clique aqui e tire suas conclusões.

Sexo oral = A Bíblia não fala claramente sobre este tema, então não me sinto a vontade para condenar ou absolver. Mas, em todos estes anos, dei o mesmo conselho as mulheres que me procuram pra saber a respeito: "Se depender de você não faça! Pois não parece ser a coisa certa a fazer. Mas, se o o seu marido sente esta necessidade, faça! Ele será o responsável por este ato diante de Deus" (Se você não gosta disso, a dica aqui é orar, e pedir que Deus fale com ele).

Em fim, ao mesmo tempo que a mulher não deve privar a si mesmo e, muito menos, ao marido de satisfazer suas necessidades nesta área, jamais deve dar asas aos desejos carnais que militam dentro dela ou permitir que a missionaria do mundo (tv) fertilize suas paixões interiores ao ponto de chegar a se sentir atraída pelos os "Drive thru´s" dos "garanhões perfeitos".

A área sexual, é importante, mas, para os cristãos, "jamais" deve ser prioridade. Pois a grande promessa que o nosso Senhor e Salvador de nossas almas nos fez é "justamente nos livrar deste corpo carnal e da sua concupiscência . Ainda assim, "decida", todas as manhãs, amar seu marido. Ore por ele, sirva-o, submeta-se em amor, certamente você terá um casamento feliz e abençoado também nesta área.

Laura Soares.

Um comentário:

  1. Muito maduro. Essa é a palavra de uma mãe e um esposa sábia. Que Deus te abençõe mais, para você continuar abençoando casais pelo caminho, e mesmo os jovens, tão confusos com esses assuntos.

    ResponderExcluir