segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Uso de “Burca” é um absurdo!


E o que dizer de peitos, pernas, e barrigas de fora?...

Troquei mensagens muito proveitosas com uma leitora do Pará.

Ela se disse muito edificada lendo os textos que tenho publicado e queria pedir um conselho sobre um tema que, há anos, é motivo de discussão entre ela e o marido:

“Meu marido reclama do tamanho de minhas saias, e de qualquer roupa que tenha “uma frestinha”, (decote, costas, pernas, etc), o que a sra acha disto?”

Respondi com uma pergunta:

“Minha querida, porque você quer mostrar partes do seu corpo a outros homens que não o seu marido?”

Ela me respondeu rápida e “indgnadamente”:

“O quê? A sra deve ter entendido mal a minha pergunta! Eu não quero mostrar nada, eu sou uma mulher muito temente a Deus! Só não quero parecer uma muçulmana usando uma burca”

He,he,he...  Convivo com este assunto a muitos, muitos anos, e ele sempre gera polêmica.

Minhas queridas não se deixem enganar por seus enganosos corações!
Uma mulher que usa decote, saia rachada, abertura nas costas, (ainda que inconscientemente)  QUER MOSTRAR O SEU CORPO NA RUA, QUER SER VISTA, QUER SER DESEJADA POR OUTROS HOMENS, E ESTA FLERTANDO PERIGOSAMENTE COM O ADULTÉRIO.

Ficou assustada? Chateada? Então pense...
...Se não quer mostrar nada, se não quer chamar a atenção de ninguém, porque usa este tipo de roupa? Por causa do calor? Seja honesta consigo mesma.

Qualquer mulher sabe, até por instinto, “ao passo que a mulher é estimulada por palavras, o homem é estimulado pelo que vê

Eu e o Ge fomos chamados a mediar inúmeros casos de adultério (tanto de homens quanto de mulheres) e a maioria esmagadora dos adultérios femininos começou assim,  a mulher se vestia “para matar”, saia na rua, algum homem, “muitas vezes dentro da igreja”, a via e ficava perdidamente atraído por ela, ao ponto de não pensar nas conseqüências e passar a assediá-la até conseguir ter uma relação sexual com ela.

Depois vem os envolvidos com cara de sonsos colocando 100% da culpa no diabo.

Ah dona Laura, mas a senhora é muito velha! Já tem mais de 70 anos, a senhora não entende de moda...

Numa coisa eu concordo: “não entendo nada de moda”, GRAÇAS A DEUS!!!

Pois moda é coisa do “mundo” e o príncipe deste mundo é o “diabo” que é inimigo de Deus, por isso a amizade com este “mundo” é “inimizade” contra Deus, e eu tenho temor o suficiente para não brincar com uma coisa destas.

E, minhas filhas, a diferença entre uma pessoa “velha” (que teme a Deus) e uma pessoa “nova” não é “ser atual ou ultrapassada”, pelo contrário, a diferença é que a “velha” vive nesta terra a mais tempo, conhece tudo o que a nova conhece e uma parte da história que nova desconhece.

Eu vi muitas “modas” chegando ao Brasil, sobretudo “invadindo” as igrejas. Eu acompanho as “atualizações” das gerações e o conseqüente “estrago” provocado pela quebra de limites. E já chorei muito, muito, em cada história de destruição de família decorrente destas quebras de limites.

Mas, em resumo, a mulher que “verdadeiramente” teme a Deus, deve trazer seu corpo vestido com decência, completamente coberto, seja por saia, seja por calça, sem frestas, sem decotes que mostrem o “peito” (muito menos o inicio dos seios), sem usar roupas “coladas demais” no corpo, ou transparentes demais. Deixe este recurso para usar em quatro paredes com o seu marido. Pois o matrimonio e o leito sem mácula são bem aventurados.

Lembre-se:
Se os “anjos de Deus” (que, segundo o Apostolo Pedro, são maiores que os homens em “força e poder”), não resistiram a maneira sensual como as mulheres da época de Noé se comportavam e “deixaram sua forma natural para se relacionar com elas”...  O que farão os homens diante da “mulher do próximo” que exala “sensualidade”?

Se quiserem ficar brabas comigo, paciência, eu amo cada uma destas “novas irmãs em Cristo” que venho conhecendo, mas, antes me importa agradar a Deus, e mulher que se preocupa em “seguir moda” ou ser “sexy” fora de casa, esta brincando com fogo, e desrespeitando seu marido.

Pra finalizar, fiquem com estes trechos da palavra que falam por si só:

1ª Pedro 3:2-5
“Considerando a vossa vida casta, em temor.
O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de jóias de ouro, na compostura dos vestidos; Mas o homem encoberto no coração; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus. Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos.”

1ª Timóteo 2:9-10
“Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.”

Observação: A leitora do pará, depois de muito argumentar, confessou: "De fato gosto de me sentir atraente, desejada, mas nunca tinha parado pra pensar nisto" (Fiquei feliz, pois ela ja confessou, agora só falta deixar a pratica. Pois o que "confessa" o pecado e o "deixa" prospera)

Ate breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário